Sinta-se à vontade em nosso Blog para comentar, postar e criticar!
jeanczimmermann@ig.com.br

Todas as miniaturas aqui postadas são de minha coleção.




quinta-feira, 18 de março de 2010

Mercedes 190E - Senna 1984 - minha coleção

Miniatura da Minichamps em 1/43 da famosa corrida de Nurburgring para o lançamento do Modelo 190E em 1984, onde o Senna faturou o 1º lugar, andando na frente de muitas feras das pistas!






quarta-feira, 17 de março de 2010

Viaturas em 1/87 - minha coleção

Porsche cayenne Bombeiros da Welly em 1/87 - muito bem feita, detalhamento caprichado, faróis em acrílico, inscrições nítidas. Uma bela miniatura.
Outra Welly, MB classe A , igualmente bem feita como a mini anterior. Ainda são poucas desta marca em 1/87 mas estão indo bem. Gostei e certamente outras virão.

Aqui 3 exemplares da Schuco. Não tem muito o que falar; muito bem feitas e proporcionadas, detalhamento muito bom, aros e pneus bem fiéis aos originais. Sempre são bem vindos à minha garagem.


segunda-feira, 15 de março de 2010

Galaxie 500 Clássicos nacionais -

Este GALAXIE 500 está muito pequeno em relação às outras minis da série em torno de 1/46, e seus pneus estão finos demais para a mini, ficando um aspecto estranho. O acabamento dela me decepcionou um pouco - frisos mal pintados, e um pouco borrados. Mas fazer o que né? A gente gosta, e é um GALAXIE igualzinho àquele que você via nas ruas e agora em exposições de antigos